quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 3

Na balada...

Nick: Joe esses são Miley e Liam.
Joe: Mto prazer.
Liam: Eaí cara.
Miley: Prazer Joe.
Nick: Eaí parece com quem mais, eu ou Kevin? Rsrs..
Liam: Dificil dizer, mas de um coisa tenho certeza, todos são feios kkkk...
Kevin: Falo o gatão agora! - ironicamente
Miley: Ahh, n vou ficar ouvindo esses papos n, vem Sel, Dani, vamos ao banheiro.
Sel: Claro...
Dani: Fui....

Elas saem...

Liam: Liga não, nós somos brincalhões um com o outro mesmo
Nick: Nem precisa falar isso com ele, Joe é mais brincalhão q todos nós juntos.
Joe: Tem q ter um pouco de diversão na vida né.
Liam :Com certeza.

Nessa hora Zac chega...

Zac: Fala aí Joe. – diz o “agarrando” por trás.
Joe: Fala Zac, não mudou nd hein.
Zac: Posso dizer o mesmo, continua horrivel rsrs...
Joe: Valeu rsrsrs
Zac: Eaí galera.
Liam: Ué, a Van n vai vir?
Zac: Vai sim, é q ela vai vir com a Demi.
Liam: Ahhh
Zac: E cade as suas namoradas?
Nick: Fofocando no banheiro.
Kevin: Pra variar.. rsrs...

Com as garotas....

Sel: Miley amei a sua roupa.

















Miley: Obrigada, gostei da sua tbm.
















Sel: Lindo esse vestido né.
Miley: Maravilhoso.
Dani: Aii meninas, eu n estava afim de sair.
Sel: Pq? Aki é tão legal.
Dani: sei la, so vim por vcs mesmo.
Miley: Jaja vc se anima.
Dani: Pois é.
Sel: Vamos, ja terminei de retocar a maquiagem.

Na casa da Demi...

Vanessa: Demi como acha q estou?

















Demi: Linda, vamos?
Vanessa: Claro.
Demi: Vamos no meu carro, depois vc vem e pega, sei q vai voltar com a Zac mesmo.
Vanessa: Ok...

Elas saem...
Na balada...

Zac: E aquelas duas q n chegam, vou ligar pra Van para ver o que aconteceu.

Nessa hora Van chega até eles

Vanessa :Não é mais necessario meu amor, acabei de chegar.

Da um selinho em Zac....

Sel: A Demi n veio?
Vanessa: Sim, ja esta entrando.
Zac; Amor esse que é o Joe.
Vanessa: Ola.
Joe: Mto prazer.
Vanessa: Sou irmã da Demi.
Joe: É, ja me falaram.
Vanessa: Eaí esta gostando?
Joe: Sim, ótimo lugar.
Zac: Vem amor senta aki.
Vanessa:Obrigada.
Miley: Van vc esta mto linda hein...
Vanessa: Obrigada, vc tbm rs...
Zac: Minha namorada esta sempre linda.
Vanessa :RSrs...
Sel: Axo q a Demi enrolou a gente.
Miley: Ela não é nem doida de fazer isso.

Nessa hora Demi chega na mesa...

Demi: Não mesmo.
Sel: Já estava indo atrás de vc.
Demi: Oi gente.
Miley:amiga estava com saudades de vc.
Demi: Só faz uma semana q n nos vemos.
Miley: Pra mim é mto tempo.
Demi: Oww minha amiga, rs...
Nick: Parece que todas combinaram de vir de vestido menos vc.
Demi: Pois é...eaí?
Miley: Eaí que eu quero dançar, vem amor.
Liam: Agora?!
Miley: Ahaam.
Liam:Td bm..

Eles vão pra pista...

Sel: Senta aí Demi.
Demi: Licença . – fala se sentando ao lado de Joe.
Joe: Ola.
Demi: Oi =)
Sel: Axo q vou pedir um coquetel.
Demi: Pedi um pra mim tbm.
Sel: Ta.

Sel vai até o balcão...

Dani: Então Demi como vai a faculdade?
Demi: Esta meio cansativo, mas vai tudo bem, estou adorando.
Dani: Que bom.
Demi: E vcs em, casam quando?
Kevin: O mais breve possivel.
Dani: Estamos vendo uma data para novembro.
Demi :Que bom.
Dani: Vamos dançar tbm amor?
Kevin: claro, vamos la.
Dani: Licença pessoal

vão para a pista junto com Liam e Miley...
Sel volta com os coqueteis....

Sel ;Aki Demi...
Demi: Obrigada.

Joe fica observando Demi até que decide puxar papo com ela...


Joe: Faz faculdade de que?
Demi: Musica.
Joe: É mesmo?!?
Demi: Sim, pq o espanto?
Joe: Nd não.
Demi: E vc, oque o trouxe para cá?
Joe: Meu pai, ele me pediu para trabalhar na nossa empresa aki.
Nick: Ainda bem que sobrou para ele.
Joe: Para de ficar prestando atenção na conversa dos outros.
Nick: Desculpa rsrs... – volta sua atenção para Selena
Demi: Esta feliz com essa decisão?
Joe: De certa forma sim.
Demi: Que bom, eu trabalho num hospital.
Joe: Olha que interessante.
Demi: Pode ser interessante, mas é tbm mto cansativo.
Joe: Eu imagino.
Demi: É...

Joe a fica olhando...






Demi: Oque foi?
Joe: Com todo o respeito, mas vc está mto linda.
Demi: Ahh mto obrigada.
Joe: Não disse nd mais q a verdade.
Demi: Então, vc vai morar com seus irmãos?
Joe: Por enquanto sim.
Nick: Por enquanto! Não tem nem vergonha na cara kkkk...
Sel: Nick deixe eles.
Demi: Sell isso aki esta uma delicia, qual o nome?
Sel :Sei la, mas tem algo de tropical no meio.
Demi: uahsuaushau...
Zac: Ahh que maravilha.
Van: Que foi?
Zac; Ahh la Nick, chegaram nossos amiguinhos.
Nick: Quem?

Quando Nick olha, vê Austin, Drew, e Sterling...

Nick: Maravilha mesmo hein – ironicamente.
Joe: Quem são??
Zac: Só uns babacas aí.
Demi: Vejo que teremos problemas essa noite viu.
Joe: Pq?
Demi: É sempre assim.
Van: Deixa isso pra la, vem amor, vamos pra pista, to com inveja deles lá.
Zac: Ookk...

Eles saem...

Sel: Pois é, mas eaí Joe pq n dança com a Demi.
Demi: Selena!
Sel: O que tem demais? – pisca pra Demi.
Joe: Vc quer dançar?
Demi: Hum, td bm, vamos la.


Eles levantam e vão em direção a pista de dança, quando derrepente alguém puxa o braço de Demi...

Demi: Eeei...

Quando Demi olha era Sterling....

Sterling: Ola princesa.
Demi: ahh fala serio.
Sterling: Quem é seu amiguinho?
Joe: Sou Joe, irmão do Nick e Kevin.
Sterling: É, deu pra perceber..
Joe: O que quiz dizer com isso?!?!
Demi: Sterling, o q vc quer, pq me puxou?
Sterling: Só queria saber se n quer beber algo ou dançar comigo.
Demi: Muito obrigada mas não! Vamos Joe.

Eles saem...

Sterling: Ahh Demi, vc ainda vai ser minha.

Drew w Austin chegam até ele....:

Drew: Quem é aquele com a Demi?
Sterling: Mais um Jonas!
Austin: Então é irmão dos idiotas.
Sterling: E ja chegou me irritando.
Drew: Pq?
Sterling: Olha ele la com a Demi!
Austin: Relaxa aí vai, é so uma dancinha.
Sterling: Deixa eu beber q ganho mais.

Um tempo depois...




Aí está o terceiro capitulo pessoal, espero que vcs gostem, e muuuuuuito obrigada a todos vcs que comentam, se tiverem alguma sugestão pra fic ou algo que não estejam gostando podem me falar que tentarei deixar o maximo ao agrado de vcs.

bjinhoss
;)

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, AMEI AMEI AMEI AMEI <3
    Bom, pra mim a fic está otima, estou amando haha'
    POSTAAA LOGO, PLEASE.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII DEMAIS, HAHA'
    Eu concordo com a Demizinhaaa* a Fic está ótima :)
    POSTAAAA POSTAAA POSTAAAA POSTAAAA POSTAAAA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pega o selinho lá no meu blog

    http://ddls2jaj.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra você no meu blog

    http://ddls2jaj.blogspot.com/2012/01/selinho_08.html

    Divulga?

    ddls2jaj.blogspot.com

    ResponderExcluir