terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 4

No outro dia... Sel vai até a casa de Miley...

Miley: Então Sel, eu tava pensando em fazer um churrasco aki em casa mais tarde.
Sel: axo otimo, que horas?
Miley: La pelas 18:00
Sel: Sim sim.
miley: vou ligar pro pessoal, depois vou no supermercado comprar as coisas.
Sel: Vou com vc.
miley: Ta.

Mais a tarde na casa de Demi...

Demi: Minha querida irmã, vc por aqui.
Van: Olaa.
Demi: Eaí.
Van: Vim te chamar pra ir no shopping comigo.
Demi: Agora?
Van: Aham, pq mais tarde tem o churras na casa da Miley.
Demi: É, fiquei sabendo.
van: entao vamos?
Demi: Ta, deixa so eu pegar minha bolsa.
Van: Okk.

Na casa dos Jonas...

Nick; Fala aí gente.
Joe: Pensei q não fosse levantar mais.
Nick: Tava mto cansado.
Kevin: Ah miley ligou, tem churras na casa dela.
Nick: Maravilha, que horas?
Kevin: A partir das 18:00.
Joe; Vcs não cansa de festa não?!
Nick: Na verdade não rsrs..
Joe: Preciso comprar um carro urgente.
Kevin: Vamos ver um agora mesmo.
Joe: Demoro...
KEvin; Vc ve tbm Nick?
Nick: Não gente, vo ficar aki de boa.
Joe: Blz, até...

E saem....

Kevin; Vou te levar na consercionaria que comprei o meu.
Joe: Maravilha.
Kevn: Fica do lado do shopping.
Joe: Kevin deixa eu te perguntar uma coisa...
KEvin: pode perguntar.
Joe: É...aquela amiga de vcs...a Demi...
Kevin: Ela é um doce né, não tem pessoa melhor.
Joe: Sim
Kevin: Gosto dela?
Joe: Parece ser uma otima amiga.
Kevin: Amiga?!
Joe: É...
Kevin: Ela é ivre e desempedida, pode ir fundo
Joe: Que isso Kevin, nem a conheço direito.
Kevin: Não tem nada como o tempo...
Joe: Falta mto para chegarmos.
Kevin: Não, jaja chegamos.

No shopping....

Van: Irmazinha do meu coração.
Demi; Fala Van.
Van: Eu acho que ta na hora de vc achar um namorado hein.
Demi; Não tenho tempo nem pra mim direito, quem dera pra namorado.
Van: Que nada...deveria investir no Joe.
Demi: Ta loka!!!
Van: Pq?
Demi: conheço o cara a 2 dias.
Van: E dai, vcs podiam marcar de sair, ai iam se conhecendo mais, a Demi ele é tão fofo.
Demi: Minha irmã querida, para de ficar viajando e compra logo o que vc quer.
Van: Vc nunca me escuta né, mas ta, vamos ali comprar uns sapatos e podemo ir embora.

Com Joe e Kevin....

Kevin: Otima escolha hein..
Joe: É...
Atendende: O senhor pode bucar o carro amanhã.
Joe: Muito obrigado.
Atendende: eu que agradeço, tenham um otimo dia.
Kevin: Igualmente.

Saem da consercionaria...
Quando iam atravessar a rua um carro que estava vindo freia com tudo...

Kevin: EEEII...Vanessa!
Van: Seus malucos, como atravessam a rua sem olhar.
Kevin: Foi mal.
Van: Eaí Joe.
Joe: Ola.
Kevin: Demi, não fala com a gente não?! Rs
Demi: Ooola, tomem cuidado hein
Joe: pode deixar.
Van: Deixa eu ir to parando o transito aki, até mais tarde no churras da miley.
Joe: Tchauu.

Van sai com o carro...

Kevin: viu so, é o destino.
Joe: Destino de que?
Kevin: Vc e a Demi.
Joe: Kevin, cala a boca vai







Kevin: Meu proprio irmão, falando desse jeito comigo kkk
Joe: Vamos pra casa logo.?

Mais tarde na casa de Miley...

Miley: Amor como acha q esto
u?





















Liam: Maravilhosa como sempre.
Miley: Rs, obrigada.

Nisso a campainha toca...

Miley: Atende pra mim amor.
Liam: Claro.

Liam vai atender a porta... Tinham chegado os Joe, Nick e Sel...

Liam: entra aí pessoal.
Nick: Eaí Liam.
Liam: Selena
minha flor, linda como sempre.
Sel: Obrigada.
Liam: Vamos até os fundos.
Joe: O pessoal todo ja chegou?
Liam: Só vcs por enquanto, mas ja devem estar por aki...
Nick: Esse pessoal, acho que resume a uma pessoa so né.
Liam: Como assim?
Joe: Esquece, deixa esse bobo do meu irmão pra la.
Miley: Meus amores.
Sel: Olas...
Miley: Eaí, animados pra curtimos a noite toda.
Sel: Vc é loquinha uhasuhau.
Miley: De vez em quando é bom.







Escutam a campainha tocar...






Mil desculpas pela demora pessoal, é que eu estava com uns problemas aí, quer dizer, ainda estou, mas vou fazer de tudo para não demorar mto as postagens, espero que vcs gostem do capitulo.
Bjinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário