terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 2

Na casa dos Jonas...

Joe: onde esta Kevin?
Kevin: Estou aki. - fala descendo as escadas
Joe: Oii.
Kevin: Eaí maninho, como foi de viagem?
Joe: tudo bem.
Sel: demi n chegou aqui ainda??
Kevin: Não, n ouvi ninguém chamando.
Joe: Quem é Demi?
Sel: Minha melhor amiga, somos como irmãs.
joe: Ahh sim.
Nick: vai adora-la.
Kevin: Vai mesmo, uma ótima pessoa.
Joe: Que bom.
Sel: vou ligar pra ela, assim podemos comer algo em algum lugar, o q acha Joe?
Joe: Axo ótimo, estou com fome.
Sel: Otimo, já volto. – sai.
Kevin: Eaí Joe como vão as coisas?
Joe: Vão bem, td na mesma. Como vai o noivado?
Kevin: Super bem.
Joe: =)

Sel volta pra sala....

Sel: Falei com a Demi, daqui uns 15 minutos ela ta chegando.
Joe: Ela mora tão longe assim?
Sel: Não, ela mora no centro, é q teve um acidente e ta tudo parado por la.
Joe: Ahh sim, bom, enquanto isso vou tomar um banho.
Nick: Td bm.

Uns 15 minutos depois...

Sel: A Demi chegou.
Kevin: E como sabe?
Sel :Ouvi barulho de carro estacionando.

Do lado de fora Demi bate na porta...

Nick: TA ABERTA!

Demi entra..

Demi: Me mudo desse centro essa semana!!!! - fala de cabeça baixa, guardando a chave em sua bolsa, quando olha pra cima da de frente com Joe...
Joe: Boa sorte então.
Demi: Own me desculpe.
Sel :rsrs, esse q é o Joe, irmão dos meninos.
Demi: Muito prazer, Demi.
Joe: O prazer é meu.
Nick: Demoro em flor.
Demi: Tava um inferno, quase fiquei louca naquele carro. - fala se sentando no sofá
Sel: Que bom q chegou, então, querem pedir algo, ou vamos a algum lugar?
Kevin: Pra mim tanto faz, eu vou buscar a Dani dqui a pouco memso.
Joe: Podemos ficar eu n me importo.
Sel: Demi ja que seu carro esta la fora, vc poderia buscar uma comidinha pra gente né.
Demi: Ta brincando?!
Sel: Não amor.
Demi: Eu to com sono, cansada, com fome...
Sel: *_*
Demi: Mais ta, eu vou rapidinho, o q querem?
Sel: Gosta de comida japonesa Joe?
Joe: sim.
Demi: Ok, ja volto pessoal....

Demi sai...

Kevin: Vou buscar a Dani , quer vir Joe?
Joe: não, d boa.
Kevin: BLZ, fui galera.

Uns 20 minutos depois Demi chega...

Demi: Cheguei.
Joe; Eu te ajudo.
Demi: Ahh obrigada, cade a Sel?
Joe; La na cozinha com o Nick, e o Kevin foi buscar a Dani.
Demi: Ahhh, então vamos la.

Vão para a cozinha...

Sel: Oi amor.
Demi: Olá, e aqui esta a comida de vcs.
Nick: Humm o cheiro esta otimo.
Sel: Eu tava pensando...
Demi: iiiii la vem.
Sel: que foi?!?! Continuando, que tal irmos sair pra dançar hj a noite.
Nick: Otima idéia.
Demi: não sei n, estou tão cansada.
Sel :demi, faz tempo q vc n sai com a gente, aproveita q n vai trabalhar esse fds todo, o q é um milagre.
Nick: Isso aí.
Sel: Vai, o Joe vai querer ir né?!
Joe: Vamos sim, o q quizerem.
Sel: Vai Demi..
Demi: Ta bom, nós vamos.
Sel: Isso!
Demi: Agora deixe eu comer, estou faminta.
Sel: Eu tbm rs.
Nick: Depois amor liga pra galera.
Sel: Pode deixar.
Joe: Que galera?
Nick: Lembra do Zac?
Joe: Sim.
Nick: Ele a namorada.
Demi: que por acaso é minha irmã Vanessa rs
Nick: Sim, e o Liam e Miley, q tbm namoram rs
Joe: Poxa todos aki namoram.
Sel: Sim, menos a Demi e vc agora.
Demi: Selena!!!
Sel :Que foi?!!? É verdade.

Mais tarde na casa de Demi...

Vanessa: Demi, com qual eu vou?
Demi: O marrom.
Vanessa: Tem certeza?
Demi: Sim.
Vanessa: Valeu, mais e aí a Sel falou pra mim q ele é lindo.
Demi: Quem?
Vanessa: O Joe, irmão dos meninos.
Demi: Ahh sim.
Vanessa: Então?!
Demi: Não reparei direito.
Vanessa: Ah qual é Demi, duvido disso.
Demi: Pois pode acreditar, agora com licença, vou me maquiar.

Na balada...



Oiiiii pessoal! Demorei para postar, mas aki esta o segundo capitulo, espero q vcs gostem, e mto obrigada a Demizinhaaa * e Nemi ou Jemi *-* por terem comentado, espero que companhem meu blog e que gostem da fic.

bjinhos ;)

4 comentários:

  1. NÃO FUI A PRIMEIRA A COMENTA mimi'
    ~~~~ le fazendo biquinho ~~~~
    AHHH EU AMEI O CAPITULO, AMEI DEMAIS <3
    COMO É QUE A DEMI NÃO REPARA NAQUELE SER CHAMADO JOE?!
    o.o
    Ela ta precisando seriamente de óculos, haha'
    Posta logo, please, please, please.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. AMEI O CAPITULO, nova seguidora, haha'
    POSTAAA, POSTAAAA.
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. AHHH, LINDO, LINDOOO, LINDOOO (l)
    Amando a história,
    Posta logo,
    Beijos

    ResponderExcluir