quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitulo 5

Escutam a campainha tocar...

Miley: vou la atender

Vai até a sala...

Miley: Ola casal.
Van: Por favor, fala que a minha irm ja chegou?
Miley: minha amada Demi ainda não.
Zac: To entrando hein...
Miley: O pessoal ta la no fundo.
Zac: Vo la amor.

Zac sai...

Van: Ela deve estar dormindo ainda, vo ligar pra ela.
Miley: Demi Demi
Van: Vai la, ja q vou.


Miley: Ta.

Miley sai...
Começo da ligação...

Van: Demi...
Demi: cabei de acordar, vo tomar um banho, colocar um roupa descente e ja chego aí.
Van: Que bom minha linda.
Demi: Tchau.

Fim da ligação..
Com o pessoal...

Van: cheguei gente rsrs....
Sel: Vanessa que linda q vc esta.
Van: Ahh eu sei, mas mto obrigada rsrsrs.
Sel: Nada convencida essa minha amiga.
Van: Que cheirinho bom...
Zac: quer cerveja amor?
Van: Ahaam.

Zac trás um cerveja pra Van e volta para a roda dos rapazes...

Liam: que carrão q vc compro hein...
Joe: Pego amanhã.
Zac: Vamos estreia-lo indo pra balada, nós homens.
Liam: Pessima idéia hein...
Zac; Pq?
Nick: Eu axo uma ótima, mas as meninas nunca vão deixar.
Zac: elas não precisam saber...
Joe: não, depois vão falar que a culpa é minha.
Zac: e pq?
Joe: Pq sou o unico solteiro.
Nick: Facil resolver isso, é so ficar com a Demi quando ela chegar.
Joe: Quer para com isso.
Liam: Gostou da Demi foi?!
Joe: Não, nada a vê isso deles.

Nessa hora Demi aparece...

Nick: Demi vc não morre mais viu.
Demi: Oi gente, e pq isso Nick?
Nick: O Joe acabou de falar de vc, e em seguida vc chegou.
Demi: É mesmo, espero que falando bem.

Da um abraço em Joe...

Joe: Claro que sim.
Demi: Que bom.
Liam: Eaí minha flor, vai dar um palinha pra gente hj.
Demi: éeeee não.
Liam: Pra variar né.
Demi: Rsrs... que saco, pior que nem posso beber mto hj.
Nick: Hospital amanhã!
Demi: Exatamente, mais umas duas eu posso.
Zack: então aki esta a primeira.
Demi: Obrigada cunhadinho.
Sel: Demi vem aki.

Demi vai até as meninas...

Joe: Ela se vesti tão simples né *_*
Zac: Minha cunhada Demi! De simples não tem nada.
Nick: É verdade ela é sempre tão....como é q as meninas chamam ela mesmo?
Liam: Diva.
Nick: Isso aí.
Zac: É que ela tá meio cansada, por isso n ta ligand mto pro visu
esse fds, a semana dela é bem corrida.
Joe: Hum...

Com as meninas...

Demi; Ai meninas, daki um mês acho q pego férias.
Sel: Amém, podemos fazer uma viagem.
Miley: É tudo que estou precisando.
Van: E eu neste momento estou precisando comer, com licença meninas rs...
Miley: Os pratos estão em cima da mesa
Van: Ta...- vai até a cozinha pegar os pratos.
Sel: E essa carne aí, sai ou nao sai Liam!?! Rsr...
Liam: Toma aki minhas princesas. - coloca um prato cheio na mesa delas...
Miley: Obrigada meu amor – da um selinho em Liam...

Nisso Van volta...

Van: Essa salada ta uma delicia.
Miley: Valeu.
Van: eu tava flando pra Demi mais cedo, q ela precisa de um namorado.
Sel: Concordo plenamente.
Demi: Ja vai começar.
Van: Eu falei pra ela investir no Joe.
Miley: Isso ai, ele e uma graça.
Demi: Quer saber, vou pegar uma salada pra mim tbm.
Van: Isso foge mesmo.

Quando Demi entra na cozinha, encontra com Joe...




Aí estou o outro capitulo pessoal, espero que vcs gostem, se der mais tarde posto o proximo
bjinhos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário